O atacante do Siena Zé Love foi um dos entrevistados do FOX Sports Rádio desta quarta-feira (19 de dezembro). O jogador está sendo cotado como novo reforço do Vasco para 2013, mas disse ter recebido propostas de outros clubes brasileiros.
Mais 2 clubes fizeram proposta, mas a única oficial é do Vasco, afirmou. Sobre a situação financeira do Vasco, que tem atrasado salários de seus jogadores, Zé Love disse não saber de muita coisa. Eu não sei o que está acontecendo no Vasco, e não é da minha índole falar. Mas eu fiquei feliz pelo interesse.
O jogador comentou ainda sobre pagamento de salários na Itália, sobre adaptação e sobre o Santos, seu ex-clube.
Confira mais declarações do Zé Love atacante do Siena:
O Rio é uma cidade bonita, mas como vou ter pouco tempo de férias, vou passar com a minha família.
Fico feliz pelo interesse do Vasco e eu já declarei a minha vontade de voltar ao futebol brasileiro. Mas eu tenho contrato com o Siena ainda e não tem nada fechado. Eu respeito o Siena.
Eles pagam tudo direitinho aqui na Itália!
Eu não sei o que está acontecendo no Vasco, e não é da minha índole falar. Mas eu fiquei feliz pelo interesse do Vasco.
Eu não estava acompanhando muito. Eu acompanho muito o Santos, pelo ciclo de amizade que eu criei ali. Só sei o que vejo na internet. Mas acredito que pelas pessoas que entrarão ali as coisas vão voltar ao normal.
Eu fui falar com o Simon, durante uma partida entre Bahia e Vitória e ele me disse: Garoto, vai jogar bola.
A adaptação não está fácil aqui. Eu jogo numa posição que não é minha. Mas onde a gente chega a gente tem que se adaptar e pronto.
Têm mais 2 clubes que fizeram proposta, mas a única oficial é a do Vasco.
Só vou ter 8 dias de folga entre Natal e Ano Novo e eu vou aproveitar minha família, que não vejo há um tempinho.
Eu falei com o Robinho esses dias. Vontade ele tem, de voltar para o Brasil. Mas envolve muita coisa.
Eu sempre disse que não importa onde eu jogar, eu sempre vou ter carinho pelo Santos: foi o clube que me lançou e que me deu a vida que eu desejei. Sempre vou torcer pelo Santos. Temos que dar valor para os clubes que nos dão valor e vêm atrás da gente. O forte do Santos sempre foi o futebol, mas é mais o ciclo de amizade. Pela diretoria que tem, eu sei que o Santos vai voltar a ser o que era antes.
Eu sou brasileiro e eu não torci contra o Corinthians. Eu fiz umas apostas aqui e ganhei. Muita gente torce contra pelo fanatismo, mas pelo futebol brasileiro, acho bom torcer pelo time brasileiro e isso ajudou muito.
Eu já lancei minha vontade de voltar ao Brasil, para recuperar minha forma física, já que fiquei fora um tempo, e para ficar perto do meu pai, que não está muito bem no momento.