A indefinição sobre a permanência do diretor executivo, Rodrigo Caetano, não está deixando apenas os torcedores dos Vasco ansiosos, mas também os jogadores do elenco. Assediado por outros clubes da Série A (Fluminense e Grêmio), o dirigente tem papel fundamental no planejamento do time para a próxima temporada. Além dele, o técnico PC Gusmão, mesmo tendo contrato até junho de 2011, não está garantido. Zé Roberto espera que essas pendências sejam resolvidas logo.
- Tenho contrato com o Vasco, independente de quem estará aqui. Vou trabalhar e fazer o meu melhor. Sou pago para isso. Agora, gostaria muito que todos ficassem, porque sabemos do petencial dos dois. Imagino coisas boas para o Vasco.
Quanto ao confronto de domingo, contra o São Paulo, Zé Roberto comemora o fato ter o meia Carlos Alberto no time. Segundo ele, é sempre bom jogar ao lado de companheiros de qualidade e a escalação torna-se um problema para o treinador.
- Quando se tem um jogador de qualidade, é preciso arrumar um lugar. Quero sempre ter muitos atletas assim ao meu lado, disputando posição. É um problema bom para o técnico.
O Vasco recebe o São Paulo, no próximo domingo, às 19h30m, no estádio de São Januário. Depois de muito tempo, o técnico PC Gusmão poderá contar com o quarteto formado por: Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis.