Ao entrar em campo aos 34 minutos do segundo tempo da partida contra o Sport, no último domingo, Zé Vitor realizou um sonho de menino: o de vestir a camisa do Vasco da Gama numa partida oficial no Maracanã. O zagueiro de 20 anos, cria do clube, conta que a ficha ainda está caindo.
Zé Vitor foi acionado no fim do jogo porque Danilo Boza sentiu dores. Durante cerca de 15 minutos, ele formou a dupla de zaga com Quintero numa partida complicada, um confronto direto pelas primeiras posições da Série B do Brasileirão.
Com mais de 60 mil torcedores no Maracanã, Zé Vitor tem certeza que a noite do último domingo vai ficar marcada.
"Infelizmente o resultado que queríamos não veio, mas hoje com certeza vai ficar marcado na minha vida. Foi a realização de um sonho jogar no Maracanã lotado, com mais de 60 mil pessoas apoiando a nossa equipe durante os 90 minutos", disse ele.
- Só tenho que agradecer por sempre estarem ao nosso lado. Seguimos em busca do grande objetivo - acrescentou.
Depois de disputar a Copinha no início do ano, Zé Vitor foi integrado definitivamente ao time profissional e já havia disputado duas partidas antes de entrar contra o Sport, ambas saindo do banco: na vitória sobre o Resende no Carioca e no empate com o CRB na Série B.
O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Criciúma, às 16h30 (de Brasília), fora de casa.
Foto: Daniel Ramalho / CRVG