Aos poucos, o meia Nenê vai se entrosando no Vasco. O jogador foi o principal reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, vem recebendo elogios de companheiros de plantel.
O Vasco já vinha trabalhando com o nome de Nenê há algum tempo. Entretanto, esperou uma crise de relacionamento dele com o Fluminense para fazer a investida final no jogador, que trocou de clube.
Aos poucos foi ganhando a confiança do elenco, que se rende em elogios. "Sou suspeito sobre o Nenê, é um garoto nas brincadeiras do dia a dia. Com certeza faz a diferença. Ele corre a todo momento. Ele entrou bem no grupo, ainda mais porque com o Fernando Diniz é gostoso jogar por ter a posse de bola", disse o lateral Zeca.
Nenê viveu seu momento de maior tensão no último sábado. Nos acréscimos do segundo tempo, ele desperdiçou o pênalti que poderia ter dado o empate ao Vasco contra Sampaio Corrêa no Maranhão.
Com Nenê, o Vasco recebe o Coritiba, que lidera a competição com 54 pontos, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. Com 43 pontos conquistados, o time precisa reagir para encostar no G4.