O Vasco até conseguiu criar chances, mas não saiu de um empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ao deixaram o campo, os jogadores cruzmaltinos foram unânimes e atribuíram o resultado à falta de capricho da equipe.
O atacante Zé Roberto deixou claro o quanto a atuação do setor ofensivo o irritou. Com a cabeça baixa e ar pouco sereno, ele exigiu mais atenção dos companheiros. As duas equipes criaram, mas a gente poderia ter vencido. Fizemos por onde. Criamos muito, mas é preciso ter mais atenção na finalização, esbravejou.
Eder Luis, que teve uma boa chance perto do apito final, elogiou a postura da equipe, mas seguiu o exemplo de Zé Roberto e pediu mais capricho. O jogo foi bom, tivemos boas oportunidades. Dava para conseguir a viria, mas faltou calma na hora de fazer o gol.
O volante Nilton foi além. Ele elogiou o comportamento do time e ainda frisou que o empate foi um bom resultado. Porém, não deixou de citar que a vitória só não foi conquistada por pura falta de tranquilidade no momento do arremate final.
Empatar fora de casa é muito bom. Mas acho que o resultado foi injusto pelo que jogamos. Tivemos muita chance, mas desperdiçamos. Faltou calma. Era preciso mais tranqüilidade para fazer o gol, avaliou, sendo complementando pelo lateral Fagner.
Faltou caprichar no ultimo passe e na finalização. Se a gente tivesse pensado um pouco mais as jogadas, poderíamos sair com a vitória. Mas até que foi bom, encerrou.