A bruxa realmente está solta em São Januário. Após Carlos Alberto, Ramon, Nilton, Felipe e Max, será a vez de Fagner desfalcar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no começo do jogo contra o Grêmio, no último sábado, e está praticamente vetado par o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Januário.
\"Essa definição do que ele sentiu varia de cada jogador. Fagner disse que sentiu a coxa \"embolar\". Fato é que ele tem dor local e isso preocupa. Hoje ele faz uma ressonância, mas, a princípio, está fora do jogo contra o Corinthians. Iremos definir melhor a situação após o exame\", salientou Alexandre Campello, médico do clube, que definirá o tempo de recuperação do jogador após ressonância magnética a ser realizada no final da tarde desta segunda-feira.
Campello ainda comentou sobre as situações de Ramon e Carlos Alberto, que podem voltar ao time em três semanas.
\"Ambos já estão entregues à fisioterapia. Hoje, o Ramon iniciou um trabalho de cinesioterapia, e o Carlos Alberto fará o mesmo amanhã. A tendência é que eles possam dar início ao trabalho de preparação físico na semana que vem, no máximo em dez dias, para depois ficarem à disposição do Paulo César Gusmão\", afirmou o médico vascaíno.
Sem Fágner, Carlos Alberto e Ramon, o Vasco encara o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22 horas, em São Januário, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.