Após o clássico contra o Flamengo, o técnico Adilson Batista afirmou que pensava em fazer alterações no Vasco para o jogo dessa quarta contra o Bangu, em Moça Bonita. Uma das mudanças será a entrada do zagueiro Rafael Vaz no lugar de Rodrigo, com lesão na coxa esquerda. Questionado se o meia Pedro Ken poderia começar a partida, Adilson assim respondeu:
“A princípio não. Estava ali até para segurar, é um jogador que elogiei quando entrou e o Jomar vem também treinando bem, junto com o Rafael Vaz. Não vejo problema algum em deslocar o Luan pra um lado e o Rafael ficar como central, o Jomar de central e o Luan de quarto zagueiro. Mostrei para todos, há alguns atletas sentindo um pouco de desconforto, mas não vai fugir muito do que nós iniciamos no jogo passado.”
Quanto a uma possível mudança no ataque, o jovem Thalles treinou e se destacou. Adilson elogiou o atleta e destacou a luta sadia por posição com o também atacante Edmilson:
“Pode, até domingo poderia colocá-lo, mas tem a viagem, o desgaste, o Barbio tem velocidade. Você pensa o jogo certo, mas a execução não foi. Você pode mudar e fazer duas linhas de quatro, mas o Douglas não tem essa condição. Se olhar o contexto do que aconteceu no jogo, a gente tinha algumas preocupações , a própria entrada do Everton Costa e do Douglas foi no aspecto físico, às vezes você acaba deixando de dar oportunidade a um atleta em que você acredita. Ele tem potencial, daqui a pouco chega, é novo,e a briga vai ser saudável entre ele e o Edmilson", disse à Rádio Manchete.
Por: Cesar Augusto Mota