O técnico Adilson Batista comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, e deu indícios da equipe que enfrentará o Friburguense, neste domingo, às 19h30, em São Januário. O treinador escalou entre os titulares os gringos Martín Silva e Aranda e mostrou ter dúvidas entre Montoya e Bernardo.
Na última quinta-feira, o médico Fernando Mattar havia informado que o volante Aranda dificilmente teria condições físicas de atuar no fim de semana, porém, aparentemente, o paraguaio mostrou estar recuperado das dores no joelho direito. Caso ele, assim como o goleiro Martín Silva, seja regularizado nesta sexta, deverá atuar na vaga de Pedro Ken, que foi expulso na última partida.
No início da atividade, Adilson Batista montou o time com Montoya formando o trio ofensivo com Edmilson e William Barbio. Em seguida, sacou o colombiano e pôs Bernardo. Tais opções aconteceram em função do atacante Reginaldo estar com dores na panturrilha direita.
Deste modo, a equipe participou do coletivo desta maneira: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya (Bernardo), Edmilson e William Barbio.
Martín Silva e Aranda só poderão atuar neste domingo caso os documentos pendentes da federação paraguaia cheguem até as 19h desta sexta-feira.