O técnico Dorival Júnior fez uma análise do empate em 2 a 2 entre Vasco e Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Para o treinador, a fraca atuação dos primeiros 30 minutos de jogo foram determinantes para a igualdade no placar.
Segundo o treinador, a equipe cresceu na partida após a entrada do volante Nilton, aos 32 minutos do primeiro tempo. Enrico foi o sacado.
- O primeiro tempo comprometeu o resultado. Vou repetir o que eu tenho falado, o Atlético-GO é o time que tem jogado o futebol mais vistoso da Série B. O time é o vice-líder, mas bem poderia ser o líder. No segundo tempo, o time esqueceu qualquer regra da parte tática para empatar o jogo. E era normal que fizesse isso. Fomos felizes e empatamos o jogo, mas poderíamos ter vencido - analisou Dorival.
Além de Nilton, o volante Alan, que fez a sua estreia nos profissionais do Vasco, também ganhou elogios do comandante cruzmaltino.
- O Alan fez uma partida excelente. Ele respondeu à altura e promete ser uma peça importante daqui para frente. Mas temos que exaltar a atuação do Nilton, que fez com que a equipe entrasse novamente no jogo. Pelo futebol que o Nilton tem, ele tinha obrigação de voltar a jogar bem - afirmou o comandante cruzmaltino.