Com a absolvição do cabeça-deárea Andrade, ontem, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão contra o Paraná, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um reforço para a partida de amanhã, contra o Figueirense, em São Januário.
Com isso, é provável que o comandante vascaíno mantenha o esquema com três zagueiros, que vem dando certo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Caso realmente opte por essa formação, o apoiador Ramon ou o atacante Edilson pode ser sacrificado para a entrada de Paulão na zaga cruzmaltina.
Ramon vem sendo contestado pela torcida por suas últimas atuações. Na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, por exemplo, o Vasco só abriu o placar depois que o apoiador foi sacado (Abedi entrou em seu lugar e fez 1 a 0).
Já Edilson - que não marcou sequer um gol neste Brasileiro - não joga há três partidas e está em conflito com o técnico Renato Gaúcho.
Como ontem o treinador não concedeu entrevista, o coletivo de hoje será decisivo na confirmação do time titular para a partida de amanhã em São Januário.