O clima da semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Flamengo já é de decisão. Apesar do Cruzmaltino ter perdido a última final da Copa do Brasil, em 2006, para o tradicional rival, o superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, não acredita que seja necessário fazer uma trabalho psicológico com os atletas antes do jogo de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, que vai colocar um time na finalíssima do primeiro turno do Campeonato Carioca.
\"O Vasco tem uma equipe homogênea, o coletivo é sua principal arma. A equipe é forte para enfrentar qualquer rival brasileiro. Esta coisa de escrita, de jejum, é muito importante para a divulgação do jogo, para o glamour da partida. Mas na prática, é diferente. Temos a consistência e a tranqüilidade para seguir com o trabalho da forma como ele vem sendo feito e encarar o encontro com naturalidade\", explicou o profissional, em entrevista à \"Rádio Bandeirantes\".
Angioni aproveitou a ocasião para exaltar o poderio do adversário.
\"O Flamengo tem ótimos jogadores, um elenco muito bom. O jogo tem tradição, há o respeito de uma equipe pela outra\", completou.