Um dos destaques do Vasco na disputa da Taça Rio, o atacante Eder Luis completa, nesta terça-feira, 26 anos de idade e diz que o título de campeão carioca seria o seu melhor presente de aniversário. O jogador sabe que o clube vive um incômodo jejum e espera que esse grupo possa acabar com a ansiedade dos torcedores vencendo a competição diante do Flamengo.
- Se eu fosse pedir um presente seria o título. Sei que nosso grupo tem condições de brigar por isso e estou confiante. O Vasco não comemora uma conquista faz tempo e quero entrar para a história do clube. Preciso vencer aqui - afirmou.
Quanto ao adversário de sábado, Eder Luis diz que o Olaria é uma equipe forte e mostrou isso no último domingo. Segundo ele, o Vasco precisará entrar muito concentrado para não ser surpreendido mais uma vez.
- Eles têm uma equipe rápida e muito perigosa. Já conversamos sobre isso e acho que chegaremos mais atentos. Outro fator importante é que começamos a semana com todos os jogadores à disposição do Ricardo Gomes. Ele terá tempo para analisar a melhor formação.
O Vasco enfrenta o Olaria, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.