Sabendo que muitos carioca deixam o Rio de Janeiro para comemorar o carnaval, o zagueiro Antônio Carlos, procurando apoio dos torcedores, fez um apelo: quer as pessoas no estádio, mesmo que de fantasia. O jogador lembrou que em momentos como esse pelo qual o Botafogo passa, eliminação na Taça Guanabara e apresentações ruins na Copa do Brasil, é importante o apoio dos alvinegros.
- Quem ficou no Rio, que vá ao estádio até de fantasia. A torcida é o nosso termômetro. Quando estamos cansados, eles gritam e nós pegamos mais força. A torcida é o retrato do time. Fomos mal e vaiados. Agora, com a classificação, vamos ter apoio - disse.
Antônio Carlos ressaltou ainda que a Taça Rio será ainda mais difícil que a Taça Guanabara e lembrou a evolução dos rivais, dando o Vasco, que ficou fora das semifinais do primeiro turno, como exemplo.
- Esse turno vai ser mais difícil. O vasco se arrumou, teve tempo. Aqui também, perdemos, fomos eliminados e o que foi feito de bom se apagou. mas quem tá jogando bem, vai continuar - garantiu.