Após mais uma derrota como visitante, diante do Brusque neste sábado (03), e polêmicas envolvendo o atual comandante do Vasco, o clube se vê diante da urgência de contratar um técnico. O nome da vez que aparece é de Jorginho.
O Papo na Colina apurou, através do jornalista Ruann Lima, que faltam pequenos detalhes para Jorginho acertar com o Vasco. O anúncio da contratação pode acontecer entre hoje ou amanhã.
Números de Jorginho pelo Vasco
Nas duas passagens, somou 95 jogos, tendo um aproveitamento de 49%. Conseguiu uma sequência de 34 partidas de invencibilidade, além de um título carioca em 2016. Por outro lado, sob seu comando, o Vasco sofreu gols em 65% das partidas e fez gols em 87% delas, ou seja: o Vasco de Jorginho é um time que fazia e levava gols.
O técnico está sem clube desde que foi demitido do Atlético-GO após perder para o Goiás pelo Brasileirão, no fim de agosto. Pelo Dragão, embora tenha deixado o time na zona de rebaixamento, fez uma campanha histórica, levando o clube goiano às semifinais da Copa Sul-Americana.