O meia Danilo, que nesta terça-feira marcou o gol da vitória do Celta de Vigo sobre o Tenerife (1 a 0), que também classificou o time às oitavas-de-final da Copa do Rei, disse estar feliz por voltar a ser escalado como titular pelo técnico Eusebio Sacristán, que o havia afastado.
\"Estou muito satisfeito porque tudo está dando certo para mim agora. Nunca perdi a esperança de que poderia jogar no Celta e demonstrar meu valor\", explicou Danilo, que no Brasil defendeu Vasco e Ponte Preta, entre outros clubes.
\"No meio do ano não consegui acertar minha saída, então fiquei aqui trabalhando duro porque meu desejo era mostrar que poderia render bem\", acrescentou.
Danilo também afirmou estar em sua melhor forma física desde que assinou com o Celta, no ano passado, e agradeceu ao preparador físico do clube, Gerardo Izaguirre. \"Antes estava afastado e não podia jogar, mas Gerardo me ajudou muito durante a pré-temporada porque não me deixou baixar a cabeça. É assim que devo continuar trabalhando\", disse.