No último domingo, o lateral-direito Max deu um passe açucarado para Zé Roberto marcar o gol do triunfo do Vasco por 1 a 0 sobre o Vitória, em São Januário. Nesta terça-feira, o apoiador tomou conhecimento das cobranças do companheiro, que pediu através do site oficial do clube a retribuição do lance na sequência do Campeonato Brasileiro. Sem pensar duas vezes, o experiente apoiador não perdeu a oportunidade de cair na pele do \"calouro\".
- Você vai voltar para os juniores, está ouvindo? (risos) - brincou o jogador em tom ameaçador, lembrando que o lateral fez apenas a sua primeira partida entre os profissionais após ser promovido.
Mais as provocações de Zé Roberto ao garoto não ficaram por aí. Com muito bom humor, o apoiador do Vasco relembrou que além da assistência, Max também deu uma vacilada feia na partida diante dos baianos.
- O Max tinha que ganhar o troféu Mustela (putorius furo, nome científico do Furão) do Fantástico. Ele furou a bola - relembrou o jogador, apontando para o jogador.
Na última segunda-feira, o lateral-direito brincou com o lance.
- Após a partida comemoramos muito e acabei esquecendo de conversar com Zé Roberto. Mas assim que eu encontrar com ele, vou falar que ele está no débito comigo. Ele vai ter que retribuir a jogada. Passe dele e meu gol brincou o lateral em entrevista ao site oficial do clube