Depois da goleada por 4 a 1 para o Palmeiras, dentro de São Januário, o Vasco não tem muito tempo para lamentar. Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino já tem outro difícil desafio pelo Campeonato Brasileiro: o Corinthians, em São Paulo. E precisa correr para recuperar a confiança do goleiro Martín Silva. De volta ao time após quase dois meses, o uruguaio sentiu a falta de ritmo de jogo, falhou, foi vaiado pela torcida e acabou substituído ainda no intervalo.
Nesta segunda-feira, Martín foi a campo normalmente. Em dia de treino regenerativo, os outros titulares trabalharam apenas na academia. Mas houve tempo para passar uma mensagem positiva ao goleiro. Segundo o meia Jhon Cley, todos no clube estão fechados com o camisa 1.
- Todos nós sabemos da qualidade do Martín e confiamos nele. É um goleiro de Copa do Mundo. Mas qualquer jogador está sujeito a ter uma noite infeliz. O que posso dizer que é estamos fechados com ele. O grupo está unido, procurando evoluir cada dia mais - frisou.
Depois do jogo, o técnico Celso Roth foi evasivo ao ser perguntado se Martín seria o titular do Vasco na próxima quarta. Uma questão que Jhon Cley também preferiu não responder.
- Isso é com o Celso. Quem ele botar para jogar será a melhor escolha - disse.
Com 12 pontos ganhos em 15 rodadas, o Vasco volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians. O clube ocupa a incomoda 18ª posição no Campeonato Brasileiro.