A contundente goleada por 6 a 0 do Vasco sobre o Botafogo serviu também como aviso dentro de São Januário. Apesar da grande vitória em cima do maior rival dentro do grupo B do Campeonato Estadual, os jogadores sabem que a euforia excessiva só irá prejudicar a equipe mais à frente.
O goleiro Fernando Prass, por exemplo, sabe que a magnitude da goleada da equipe da Colina também pode trazer algo negativo. A cobrança por boas atuações será uma constante, principalmente, pela torcida do Vasco.
Torcedor é passional e muitas vezes não entende que não é sempre que teremos uma vitória como a de domingo. A partir do momento que se mostra um bom nível, se é cobrado por isso. A gente vai querer atuar dessa mesma maneira forma sempre, mas sabemos que não será possível, disse.
Já o meio-campo Magno é ainda mais polido nas palavras. O jogador, que pode ter uma chance entre os titulares na partida de quinta-feira, contra o Macaé, afirmou que o Cruzmaltino precisa manter uma regularidade de atuações a cada jogo.
A partida contra o Botafogo foi atípica e nós que tornamos o jogo fácil, mas o campeonato é complicado e não podemos deixar de ter seriedade em todos os jogos, encerrou.