A torcida compareceu, cantou, apoiou e invadiu o treino do Vasco na tarde desta segunda-feira, no Castelão. Aproveitando uma falha da segurança nos momentos finais do treino e quando Joel Santana concedia coletiva no local, os torcedores correram para o gramado do estádio onde assediaram os jogadores e aproveitaram para tirar fotos com os atletas do elenco cruzmaltino.
Apesar da invasão, Joel Santana destacou a importância do apoio da torcida no treino e reforçou a expectativa pelo apoio no jogo desta terça-feira. O treinador foi um dos mais festejados pela torcida e durante todo o treinamento mandava acenos para a arquibancada do Castelão.
- Temos que agradecer o torcedor que veio, apoiou, gritou o nosso nome, cantou as músicas do clube e o hino. Isso, para nós, que é importante. O torcedor quer que a gente faça algum movimento para saber se está chegando a nós o impacto do que eles estão cantando. Não custa nada você agradecer esse processo de carinho.
O treino foi acompanhado por aproximadamente 500 torcedores, que ficaram no setor 3 do Castelão. Por causa da invasão, para alguns jogadores deixarem o gramado do Castelão foi necessário a ação dos seguranças do clube. Para a partida desta terça-feira contra o Sampaio, às 21h50, o setor 6 está reservado para a torcida do Vasco, com ingressos sendo vendidos por R$ 50.