Em contato com o Papo Na Colina, assessoria de Carlos Brazil confirma negociação com o Vasco da Gama e se pronuncia sobre o futuro; Cruzmaltino quer Anderson Barros para integrar departamento de futebol
Na manhã desta terça-feira (07), o Papo Na Colina entrou em contato com a assessoria do gestor de base do Corinthians e ex-Vasco, Carlos Brazil. Nos últimos dias, em reportagem do GE, Brazil teve seu nome ligado ao Vasco da Gama, mas desta vez para compor o departamento de futebol profissional do Gigante da Colina. Ao contrário do que foi feito na última temporada, Jorge Salgado planeja a vinda do profissional para fazer parte de uma comissão, junto com mais dois ou três profissionais.
Sendo assim, em conversa com a assessoria de Carlos foi dito: “O que pode ser falado é que ele e o Vasco tem negociação bastante avançada.” Ex-diretor da base vascaína, Brazil teve uma passagem vitoriosa pelo Gigante, deixando o clube com títulos importantes no Sub-20 e também Sub-17, se destacando pelo bom mapeamento de jovens jogadores sul-americanos e brasileiros.
EXECUTIVO NO VASCO
Desse modo, a diretoria do Vasco ainda espera anunciar Anderson Barros, dirigente do Palmeiras super elogiado por Abel Ferreira, para também fazer parte de um departamento de futebol mais robusto. No entanto, a situação de Anderson é mais complexa. A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, sendo confirmada pelo Papo Na Colina.
Sabendo da enorme pressão sofrida no Palmeiras, sendo ‘bancado’ apenas depois do título da Libertadores e com risco de saída do treinador português Abel, o nome do diretor é visto como possível, apesar de complicado. Ainda que a atual presidente palmeirense tenha decidido manter o dirigente, o mesmo sabe que num próximo revés a chance de demissão é alta. Vale lembrar que, tanto Brazil quanto Anderson Barros já trabalharam com Zé Ricardo, sendo este trio, um grupo visto com bons olhos pela diretoria.