Enquanto o técnico Celso Roth comandava o último treinamento do Vasco antes do jogo contra o Cruzeiro, o atacante Abuda esteve em São Januário na manhã desta sexta-feira, quando finalizou seus exames médicos, que havia iniciado na noite de quinta.
Caso nenhum problema físico seja constatado, o ex-jogador corintiano será apresentado de forma oficial na próxima segunda-feira. Vamos esperar os resultados dos exames e todas as outras coisas já estão acertadas. Ele deve ficar emprestado até o dia 31 de dezembro de 2008, afirmou o superintendente vascaíno, Paulo Angioni.
Ainda aguardando os resultados dos últimos exames de Abuda, o vice-presidente médico Pedro Valente confirmou que o atacante ainda precisará se condicionar fisicamente, quando for incorporado ao elenco cruzmaltino. Ele está um pouco acima do peso, mas é coisa pequena e acredito que em uma semana ou dez dias ele estaria à disposição, comentou Pedro Valente.
Outro que também já acertou as bases salariais com o Vasco é o volante Perdigão, que é esperado em São Januário no início da próxima semana para realizar seus exames médicos. O jogador vinha na reserva do Internacional.
Estamos solicitando ao Internacional que ele possa vir ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para fazer seus exames médicos. Estando tudo certo, ele também deve assinar até o final de 2008, confirmou Paulo Angioni.
Enquanto isso, a diretoria cruzmaltina desmentiu que esteja interessado em contratar o volante Anderson Paquito, como foi especulado em São Januário. Um DVD do jogador foi entregue no clube carioca, mas a comissão técnica não mostrou muito interesse em um acerto com o atleta.