Revoltada com a atuação do time e o desempenho na Série B, já sem chances de acesso, a torcida protestou muito em São Januário. Mas uma atitude da diretoria, em específico, tirou a paciência dos vascaínos na noite desta sexta-feira (19).
Segundo torcedores que compareceram ao estádios e alguns veículos de imprensa, diante dos protestos e das palavras de ordem e xingamentos na arquibancada, o sistema de som do estádio teria aumentado o volume as músicas para abafar os gritos.
O Clube ainda não se posicionou sobre o que teria ocorrido, mas não faltaram broncas por parte dos torcedores também nas redes sociais, lamentando o fato.
- A ordem para aumentar o DJ e abafar o protesto da torcida veio da Diretoria ou foi mais uma "falha de protocolo" igual quando amontoaram nossa história em uma Kombi? Favor explicar -, se indignou um vascaíno.
Confira outros comentários dos torcedores:
A gestão do Vasco é tão omissa e tão desconhecedora do futebol, que coloca um SOM ALTO para abafar os LEGÍTIMOS PROTESTOS de quem PAGOU o ingresso. É o fim mesmo… #Vasco
— João Pedro Farah (@farahjotape) November 19, 2021
Cara, que cena VERGONHOSA agora em São Januário. Nunca vi isso no Vasco. Gestão mandar aumentar o som pra abafar vaias da torcida é simplesmente REPUGNANTE!!! QUE SE IDENTIFIQUE O RESPONSÁVEL POR ESSA VERGONHA!
— Otávio Lima /✠/ (@Otaviolimaa) November 19, 2021
Ex-VP de Marketing do Vasco, Bruno Maia também deu a sua opinião, em sua conta oficial.
Estou longe, não vi, mas se isso aconteceu, é uma vergonha. Lamentável, constrangedor e inaceitável. https://t.co/9rOv2nzP4X
— Bruno Maia (@brunomaia14) November 20, 2021