É difícil quem não goste de tirar férias, descansar e esquecer um pouco o trabalho. Mas, no Vasco, nada de descanso. A equipe teve alguns dias de folga, mas já voltou com tudo aos treinos. Com as contratações de Rafael Vaz, Montoya e Reginaldo, o time quer ganhar ritmo e entrosamento. Além disso, como era de desejo de René Simões, ex-diretor vascaíno, Paulo Autuori estuda a ideia de criar um Vasco B para que jogadores reservas fiquem em atividade, programando algumas partidas extraoficiais entre o elenco.
Nossa ideia é sempre colocar todos para jogarem. E vamos continuar fazendo isso já em julho. Acho que temos bons valores que, se bem trabalhados, podem ajudar muito, afirmou Autuori.
O técnico quer ver o time motivado e por isso quer dar atenção igual para todos, além de dar condições para quem joga e quem não. Durante a semana, o treinador conversou separadamente com os garotos da base que treinaram pela primeira vez entre os profissionais, como Lorran, Richard e Thadeu Paraguai.
Gostei muito da maneira como eles encararam o jogo-treino, já mostraram conhecer a nossa filosofia de jogo. O importante é manter essa mentalidade de competição, ressaltou o treinador.