O Atlético-MG está esperando ansiosamente o desenrolar do problema judicial envolvendo o atacante Leandro Amaral e o Vasco da Gama para tentar o empréstimo do jogador com o clube carioca. Segundo o assessor de comunicação do Galo, Domenico Bhering, já houve um contato entre os clubes e o presidente Eurico Miranda sabe do interesse atleticano.
- O Atlético está esperando o desfecho desse problema. Nós fizemos um contato com o Vasco e demonstramos interesse em ter o jogador. Vamos aguardar – revela o dirigente por telefone de Belo Horizonte.
A hipótese de uma troca de jogadores foi vetada por Domênico. Rumores diziam que o Atlético poderia envolver o atacante Marinho na negociação, mas isso não passa de especulação.
- Nós não conversamos sobre ceder jogadores ao Vasco. Estamos pensando apenas no empréstimo – afirma.
As últimas declarações do presidente do Fluminense, Roberto Horcados, podem ter dado uma nova esperança ao Atlético-MG. Ele disse que o jogador está vivendo um momento de escravatura e isso causou indignação de Eurico que afirmou encerrar qualquer possível entendimento com o Tricolor. Se Leandro Amaral não quiser ficar em São Januário, o Vasco vai escutar propostas de outros clubes e o Galo pode levar vantagem.