VASCO
ALESSANDRO - GOLEIRO
Assustou a torcida numa saída de bola, mas não teve muito trabalho durante a partida.
Nota: 6,0.
ELSINHO - LATERAL-DIREITO
Presença constante na frente, construiu jogadas interessantes com os jogadores de meio-campo.
Nota: 6,5
DEDÉ - ZAGUEIRO
Foi novamente o principal nome da defesa e apareceu bem no ataque para marcar o gol. Mas falhou ao cometer um pênalti bobo.
Nota: 7,0
RENATO SILVA - ZAGUEIRO
Não teve muito trabalho com o ataque do Quissamã e fez sua função com correção.
Nota: 6,0
NEI - LATERAL-ESQUERDO
Improvisado na esquerda, demonstrou um pouco de dificuldade em alguns lances de apoio, mas conseguiu coordenar uma presença eficiente na defesa e no ataque.
Nota: 6,0
SANDRO SILVA - VOLANTE
Dessa vez, conseguiu marcar bem sem ter de apelar para faltas mais duras.
Nota: 6,0
FILLIPE SOUTTO - VOLANTE
Entrou no lugar de Sandro Silva no segundo tempo e, sm seu primeiro lance no jogo, fez falta dura e levou cartão amarelo. Atuação discreta.
Nota: 5,0
ABUDA - VOLANTE
Na volta ao time titular, apareceu com bom posicionamento e alguns desarmes, apesar de alguma lentidão para fazer a transição com o ataque.
Nota 6,0
DAKSON - MEIA
O melhor em campo, principalmente no primeiro tempo, quando levou perigo nos lançamentos e chutes a gol. Sofreu o pênalti no fim.
Nota: 7,5
BERNARDO - MEIA
Movimentação contante no ataque e arma nos chutes. Mas a pontaria não estava em dia. Deu a assistência para o gol de Tenorio. Saiu machucado no segundo tempo.
Nota: 6,5
PEDRO KEN - MEIA
Jogou apenas dez minutos e não teve muito tempo para mostrar serviço.
Sem nota
THIAGUINHO - ATACANTE
Boa presença pelos lados do campo, mas pecou nas conclusões. Bom passe para o gol de Dedé e um gol de pênalti no fim.
Nota: 6,5
TENORIO - ATACANTE
Não teve uma atuação brilhante, mas marcou presença na área e mostrou oportunismo ao abris o placar em jogada aérea. Saiu no intervalo.
Nota: 6,5
ROMÁRIO - ATACANTE
Teve algumas oportunidades de marcar seu gol na segunda etapa. Na última, poderia ter feito um golaço. Mas não conseguiu.
Nota: 5,5
PAULO AUTUORI - TÉCNICO
Fragilidade do adversário à parte, o Vasco foi um time que valorizou a posse de bola, buscou as tabelas nas laterais e fez uma marcação próxima. Além disso, a equipe conseguiu desmontar a defesa do Quissamã fazendo a inversão de jogadas.
Nota: 6,5
QUISSAMÃ
O meia Marquinho, com sua velocidade, foi o destaque da equipe, que se mostrou frágil. Como resultado, deixou São Januário rebaixado para a Série B do Campeonato Carioca.