A ausência de Petkovic no clássico entre Vasco e Fluminense, neste domingo, às 18h10min, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, foi bem recebida em São Januário. Tantos os jogadores, quanto o técnico Renato Gaúcho foram unânimes em afirmar que ausência do gringo é visto com bons olhos.
Mesmo assim, isso não quer dizer vitória para o Vasco. A cautela em São Januário existe, até porque o adversário é um grande rival do Rio de Janeiro.
\"Lógico que é boa ausência de Petkovic. Eu o considero um dos melhores jogadores do Brasil. Mas será uma partida dura e, com ou sem ele, o time já está orientado\", disse Renato Gaúcho.
O atacante Valdiran, que iniciará a partida contra o Tricolor, tem a mesma opinião de Renato. \"Trata-se de um grande jogador e a ausência dele certamente não irá nos atrapalhar nem um pouco\", contou
Quem não poderia deixar de comemorar o desfalque é o goleiro Roberto. O camisa número um de São Januário, que ficou de fora do jogo com o Nova Iguaçu, na última quarta, devido a dores lombares, volta à equipe neste fim de semana.
\"O goleiro nunca gosta de enfrentar um jogador que pode decidir a partida e o Petkovic é um destes\", ressaltou.