Paulo Autuori sempre deixou claro de que precisa de reforços para fazer o Vasco funcionar da maneira como deseja. Mas ao mesmo tempo, sabe que não contará com novos jogadores num curto espaço de tempo. O treinador tem a consciência de que iniciará o Campeonato Brasileiro sem muitas novidades.
A prioridade é a contratação de um centroavante de mais experiência, já que atualmente, com essa característica, existe apenas Tenorio à disposição. Mas em meio a um momento complicado do Vasco, Autuori se recusa a desviar a atenção para quem não está no grupo.
- Se falar de reforços agora eu serei covarde. Não vou enganar ninguém sobre a necessidade, mas falar disso poderia desviar o foco. As contratações devem acontecer apenas quando o clube puder fazê-las. Enquanto isso eu vou tentando encontrar uma maneira de melhorar a equipe para o início do Brasileiro - disse.
Atualmente o Vasco tem alguns nomes mapeados, mas as negociações andam em marcha lenta, já que há poucas possibilidades de investimento. Recentemente o clube esteve perto de contratar o zagueiro Gabriel Paulista, mas não conseguiu investidores para auxiliá-lo na negociação junto ao Vitória.