O Bahia pode perder o atacante Jael para o Vasco e por isso segue trabalhando em busca de reforços. O empresário Adriano Spadoto revelou que ofereceu o meia Ivo e o atacante William ao clube.
Adriano Spadoto revela que ofereceu William e Ivo ao Bahia
O clube baiano corre o risco de perder o artilheiro Jael para o Vasco
Salvador, BA, 08 (AFI) - O Bahia pode perder o atacante Jael para o Vasco e por isso segue trabalhando em busca de reforços. O empresário Adriano Spadoto revelou que ofereceu o meia Ivo e o atacante William (foto) ao clube.
No entanto, o Tricolor ainda não tinha definido o novo treinador para a próxima temporada e isso acabou complicando as negociações. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a contratação de Rogério Lourenço, ex-Flamengo.
\"Eu tenho um bom contato com o presidente Marcelinho e é com ele que venho tendo algumas conversas. Indiquei o meia Ivo e o atacante William da Ponte, o zagueiro Augusto do Goiás e o Rafael Coelho, mas como ainda não havia um treinador, não avançamos em nenhuma negociação\", afirmou Adriano Spadoto à Rádio Transamérica.
Ivo tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro e dificilmente vai permanecer no Palestra Itália. O meia confirmou ter recebido propostas de outros clubes, mas trata como prioridade acertar com a Ponte Preta, onde ele fez uma boa Série B.
Já William foi o principal artilheiro da Macaca com 14 gols e tem seus direitos federativos presos ao Avaí, mas ainda não definiu qual será o seu futuro. Ponte e outros clubes demonstraram interesse em contar com o seu futebol.
Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando em busca de alguns reforços para a próxima temporada, quando vai voltar a disputar a elite do Brasileirão. O Bahia já perdeu o atacante Adriano, que voltou para o Fluminense e deve ser negociado com o futebol europeu.