Foi considerado positivo o encontro da comitiva do Vasco SAF, com dirigentes do clube e da empresa 777 Partners, com o Governador do Rio, Cláudio Castro, nesta quinta-feira. O político deu abertura para as demandas apresentadas, entre elas a possibilidade de o Vasco concorrer para a concessão do Maracanã, cujo edital aguarda propostas até o dia 27 de outubro. Apesar disso, o clube não apresentou proposta, pois ainda analisa o edital.
Entretanto, a reunião dos integrantes do Vasco SAF teve por objetivo principal fazer uma aproximação com o Governo do Estado. Um dos objetivos da 777 Partners foi entender as possibilidades de investimentos no Rio de Janeiro e eventuais contrapartidas para o Vasco.
O Vasco esteve representado pelo seu presidente, Jorge Salgado, os vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada e os executivos da 777 Partners Josh Wander, Juan Arciniegas, Nicolás Maya e o CEO da Vasco SAF, Luiz Mello. Participaram também o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e o deputado Chiquinho da Mangueira.