Após a equipe de futebol de areia do Vasco da Gama se tornar, a primeira campeã do mundialito de clubes da modalidade, o presidente Roberto Dinamite comemorou junto com os jogadores. Após ver a vitória da equipe vascaína por 4 a 2 sobre o Sporting de Portugal, Dinamite desceu dos camarotes e foi para a quadra comemorar junto com os atletas.
\"Esse título representa tudo. Representa o Vasco que nós queremos, onde as pessoas estão trabalhando em prol do clube. A demonstração dos jogadores não foi só pela conquista, mas pelo respeito e o carinho que o time tem com o Júnior Negão e também com a nossa instituição\", disse Dinamite.
O jogador Betinho, autor do quarto gol da equipe cruz maltina e que deu o título ao clube, revelou muita emoção com mais este momento feliz na carreira e ainda lembrou a jogada de Jorginho que culminou em seu gol.
\"É muito gratificante poder conquistar mais um título aos 33 anos de idade. Depois dos quatro títulos mundiais com a Seleção, ganhei mais um. Acreditei na jogada do Jorginho, que tem uma qualidade técnica muito boa, e eu sabia que ele ia me achar para fazer o gol\", afirmou Betinho.