No dia de sua chegada ao Vasco, o meia Bernardo ficou muito contente em poder vestir a camisa do clube para a foto oficial. Já durante uma coletiva de imprensa, o jogador disse se espelhar em Juninho Pernambucano para bater falta. Bernardo não escondeu sua admiração pelo Gigante da Colina e revelou o motivo da atração.
- Na minha família não tem vascaíno, mas desde criança tive a vontade de vestir a camisa de um clube grande, principalmente no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz de jogar aqui também, porque também desde pequeno, tenho o Juninho Pernambucano como referência. Sempre gostei de assistir jogos dele no Vasco e no Lyon. Como também tenho o dom de bater falta, me espelho muito no Juninho e se ele chegou, eu também posso chegar, só preciso continuar treinando e colocar em prática disse o meia com exclusividade ao site oficial.
Além da estreia vascaína na Copa do Brasil, a partida desta quarta-feira (23/02), fora de casa contra o Comercial-MS, pode marcar a estreia de Bernardo com a camisa do Vasco.
- Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Estou muito ansioso pela minha estreia. Não vejo a hora de entrar e fazer o meu melhor concluiu.