Após deixar o campo de ambulância rumo ao Hospital Quinta D\"or em função de um choque na cabeça no decorrer da partida contra o Coritiba, Renato Silva passa bem. O zagueiro foi submetido a um exame de tomografia computadorizada que não apontou qualquer tipo de problema nem no crânio e nem na coluna cervical. Ele passará a noite sendo monitorado no hospital e deverá ter alta na sexta-feira.
O chefe do departamento médico do Vasco, doutor Clovis Munhoz, afirmou que o jogador já está consciente e fora de perigo.
(Curta o Facebook do SuperVasco e receba todas as notícias do Vascão)
- Ele está lúcido, sob controle e fora de qualquer tipo de perigo. Foram realizados dois exames de tomografia computadorizada e ambos apresentaram resultados dentro do esperado. Como protocolo em casos como este, o Renato ficará sob observação durante a madrugada e deverá ter alta na manhã de sexta-feira - afirmou.
O choque aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo quando o jogador vascaíno dividiu uma bola pelo alto com Luccas Claro, do Coritiba. Renato Silva ficou desacordado durante alguns instantes. Rapidamente, os outros jogadores pediram a entrada da ambulância, que fez o deslocamento até o hospital.