No Campo Anexo de São Januário, a equipe do Vasco da Gama realizou os últimos ajustes antes da viagem para São Paulo, nesta terça-feira (07/11). O Gigante da Colina terá pela frente o Santos, nesta quarta-feira (08), na Vila Belmiro, às 21h45, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno reforçou a determinação do grupo na busca por uma vaga para a disputa da Libertadores e pediu atenção para garantir três pontos fora de casa.
- São oito jogos sem perder e ainda mantemos o nosso objetivo. Temos que focar e estar ainda mais concentrados amanhã, sabemos que será um jogo difícil. O professor falou que vamos lutar de igual para igual com eles, cada um dentro do seu objetivo. Vamos entrar desde o primeiro minuto dando 100% para conseguir coisas boas para o Vasco - afirmou.
Para o duelo contra a equipe paulista, o Cruzmaltino não terá algumas de suas principais peças em campo, como os suspensos Martín Silva, que também estará à disposição da seleção uruguaia, Madson e Luis Fabiano. O defensor lamentou as ausências dos companheiros, mas destacou a confiança no grupo vascaíno.
- Temos um elenco bacana, nosso grupo é muito unido. Vamos perder alguns jogadores importantes, mas tenho certeza que aqueles que vão substituir vão entrar em campo dando o melhor. Vamos dar o melhor para ajudar o Vasco a chegar em lugares altos - disse.
Breno foi o responsável pelo gol vascaíno no Maracanã, no empate diante do Vitória, no último domingo (05). O zagueiro revelou que o momento foi especial e um marco importante em sua carreira.
- Esse gol vai ficar na minha história, para o resto da vida. Eu venho de uma situação difícil e consegui superar. Muitos acharam que eu nunca mais ia jogar futebol, mas tenho dado a volta por cima. Estou fazendo o meu, com muita simplicidade dentro de campo. O empate não era o que queríamos, mas para mim esse gol foi muito importante, aconteceu na hora certa - concluiu.