Acostumado a decisões e a enfrentar grandes adversários, o meia Carlos Alberto se prepara para encarar amanhã, contra o Botafogo, mais que rivais: verdadeiros amigos. Apesar da saída traumática do Alvinegro, numa polêmica por causa de atrasos de salários e do FGTS que não foi depositado, o jogador elogia o ex-time, dizendo que do lado de lá só deixou amigos e boas lembranças.
\"Minha passagem por lá foi muito produtiva. Deixei grandes amigos no Botafogo e a torcida sempre teve respeito por mim. O clube me deu carinho quando mais precisei, assim como o Vasco está me dando agora, comentou o capitão cruzmaltino.
Vamos jogar contra a melhor equipe do campeonato. Vai ser um grande jogo, um teste bem difícil, mas espero que possamos vencer, emendou o camisa 19, que agora se sente realizado e feliz.
Desde o momento que parei de brigar com a vida, as coisas ficaram melhores para mim. Tudo mudou quando me casei e, agora, é a maior satisfação saber que há alguém que depende de você, disse Carlos Alberto, comentando a paternidade.
Quando soube que ia ser pai, antes do jogo de domingo, até fiquei preocupado com o meu rendimento, já que não havia dormido bem. Agora, ganhei mais uma motivação para ficar no Brasil mais tempo. Não vou querer ver meu filho passando frio na Europa, brincou, o meia.
Pensando no clássico, o técnico Dorival Júnior que confirmou a volta de Paulo Sérgio e Nílton , se reuniu por 20 minutos com os jogadores no meio de campo e traçou o plano de jogo: parar o ataque alvinegro, como disse o goleiro Tiago.
Dorival cobra muito e pediu cuidado redobrado. Os atacantes do Botafogo carregam bem a bola e têm muita velocidade. Vamos para o jogo tentando manter o bom nível e espero preservar minha invencibilidade, citou Tiago, referindo-se à marca de 455 minutos sem sofrer gol.