Visivelmente abatido com a goleada por 4 a 0 sofrida para o Botafogo, que acabou eliminando o Vasco do Campeonato Carioca, o meia Carlos Alberto acusou o golpe, mas preferiu exaltar o poder e a união do grupo vascaíno. Com os olhos marejados, o camisa 19 enfatizou a boa relação que os jogadores mantêm entre si e aproveitou para reforçar seu desejo de permanecer na Colina até o fim do ano.
\"Tenho certeza de que a derrota não vai nos abalar e quero dizer que tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo. É claro que vamos ficar um pouco tristes, mas já temos jogo da Copa do Brasil nessa semana e temos que seguir em frente. O Vasco possui um grupo que tem muita cumplicidade e carinho entre os jogadores\", diz o jogador, completando.
\"Temos totais condições de conquistar o título da Capo do Brasil e eu também quero ficar aqui para a Série B. Se não ficar, serei infeliz. E acho que ninguém quer em seu elenco um jogador infeliz\".
Ainda exaltando o senso de coletividade do Vasco, Carlos Alberto diz que os jogadores estão sempre unidos nos momentos bons e ruins.
\"Ninguém tem culpa de nada. Perdemos juntos, assim como ganhamos juntos durante todo o Campeonato Carioca\", enfatizou o capitão cruzmaltino, que saiu do jogo contra o Botafogo sentindo câimbras, mas deverá estar em campo na quarta, contra o Central de Caruau-PE, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil.