O apoiador Carlos Alberto tem se mostrado confiante na recuperação do estiramento na coxa direita, tanto que postou, durante a semana, em seu Twitter, que poderia voltar no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. Mas o capitão vascaíno ainda ficará cerca de 15 dias fora e deverá retornar somente na partida contra o São Paulo, no dia 14 de novembro. O camisa 19 está entregue à preparação física e tem feito trabalhos no gramado desde semana passada.
- Clinicamente ele já está liberado. Agora, tem de passar por um processo de recuperação da forma física, atender aos números do preparador e do fisiologista - explicou Clóvis Munhoz, médico do clube.
Se o capitão vascaíno ainda seguirá fora, PC Gusmão pode ganhar uma solução para a lateral esquerda. Max já está em um nível mais avançado em sua recuperação e já na próxima rodada, contra o Grêmio Prudente, poderá ser escalado.
Nos últimos dias, enquanto o Vasco estava em Salvador para enfrentar o Vitória, tanto Carlos Alberto quanto Max fizeram trabalhos físicos em São Januário.