Na curta e blindada sessão de autógrafos da terceira camisa do Vasco, realizada em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, os assuntos \"demissão de Vagner Mancini\" e \"especulações de novos treinadores\" eram estritamente proibidos.
Em meio a muitas crianças e torcedores animados com a presença de Carlos Alberto, Philippe Coutinho, Ramon e Fernando Prass, uma frase praticamente \"arrancada\" do capitão vascaíno chamou a atenção.
Perguntado sobre uma possível saída do clube caso o treinador Leão viesse para o Vasco, o capitão respondeu com sinceridade: \"Ele não vem, e eu não vou\", disse, não encondendo as risadas.
Outro alvo das perguntas, Philippe Coutinho foi praticamente censurado ao ser perguntado sobre a atual situação vascaína, o que rendeu um belo sorriso amarelo do jogador.
Apesar disso, a joia cruzmaltina comentou sobre o trabalho de Vagner Mancini. \"Eu tinha uma grande amizade com o Mancini, ele é uma excelente treinador, espero que o próximo comandante seja um cara com o mesmo estilo dele, declarou o jovem, que falou sobre o seu futuro na Inter de Milão.
\"O que escolherem para mim é o melhor. Pra mim, tanto faz, aqui ou lá, o que eu quero é jogar futebol, é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida, quero jogar o meu futebol alegre\", confessou.