A alegria dos jogadores do Vasco com a taça da Série B do Campeonato Brasileiro, independentemente da derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, neste sábado, no Maracanã, simbolizava a concretização de um objetivo.
Apesar da volta à Série A e o título já terem sido garantidos anteriormente, o recebimento da taça oficial da conquista e a festa de premiação ao elenco mexeram com os atletas.
- A sensação é maravilhosa, dever cumprido. Fechou-se um ciclo. Particpar de reinício, da reconstrução desta grande história do Vasco é muito bom. Compramos este projeto, abreçamos esta ideia e nada mais merecido do que estarmos aqui comemorando com a taça - vibrou o meia e capitão cruzmaltino, Carlos Alberto.
O jogador tem contrato de empréstimo com o Vasco até o meio do ano que vem e seu desejo é seguir sua trajetória no Gigante da Colina. Para isso, conta a boa vontade da diretoria do Werder Bremen (ALE) e a disposição do comando cruzmaltina.
- Agradeço a todos por voltar a ser feliz, ter ambições na carreira. Não só me um profissional melhor, mas um homem também. Eu me sinto seguro com essa diretoria e conto com o bom senso do Werder. O desejo é ampliar este vínculo - reafirmou Carlos Alberto.