Assim como no ano passado, a novela que envolve a permanência de Carlos Alberto está perto de um final feliz. Ontem, o empresário do jogador, Carlos Leite, afirmou o que a torcida e o próprio camisa 19 querem ouvir: Estamos à beira de uma solução para ele ficar.
Diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs também deu declaração otimista sobre a manutenção do atleta em São Januário. Estamos negociando com o Vasco e pode ser que ele continue por lá. Tudo indica que Carlos Alberto não retornará ao Bremen, afirmou Allofs ao site do clube alemão.
O passe de Carlos Alberto pertence aos alemães e o seu contrato de empréstimo com o Vasco expirou no último dia 30. No entanto, a diretoria vem trabalhando há alguns meses para ele permanecer. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano a ideia é que o apoiador fique no clube pelo menos pelos próximos três anos.
Sem contrato e com tendinite no joelho direito, o jogador, que não entra em campo desde 5 de maio, não viajou para a disputa da Copa da Hora, quadrangular amistoso realizado entre Avaí, Grêmio e Coritiba.