Os ares não são os melhores para o Furacão. Com apenas sete pontos, o Atlético-PR é apenas o 18° colocado no Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias em oito jogos, a situação do Rubro-Negro só não é mais preocupante que o adversário deste fim de semana, o Vasco, 19º colocado, com apenas seis pontos e uma vitória. No entanto, o técnico Paulo César Carpegiani não espera uma partida fácil.
O Vasco é uma equipe de grande tradição também e que está enfrentando os mesmos problemas que o nosso time. Acredito que será um jogo tão difícil como foi o do Cruzeiro. Mas desta vez se as oportunidades aparecerem temos que fazer os gols para simplificar o jogo, disse o treinador, em seguida afirmando que jogará para frente, mas marcando bem.
Vamos tentar sempre melhorar. Gosto de um time ofensivo, mas com força atrás e marcação. Dentro do que dispomos no momento, estamos escalando o que há de melhor no entender da comissão técnica, concluiu.
Vasco e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, às 18h30, em São Januário. Para a partida, Carpegiani não poderá contar com Manoel, suspenso e Jean, machucado.