Torcedor fanático do Vasco, o streamer Casimiro não poderia se abster sobre a venda da SAF do clube para a ‘777 Partners’, que já assinou um memorando de entendimento para a compra de 70% das ações da Sociedade Anônima de Futebol. Bastante confiante, o fenômeno das ‘lives’ avaliou o cenário atual da equipe.
Em mais uma de suas lives, Casimiro brincou com a inveja de outros times sobre o momento de confiança vivido pelo Gigante da Colina. Apesar de ainda não ter muito conhecimento sobre a negociação feita com o grupo de investimento, o streamer garantiu que a venda da SAF não vai tirar o clube carioca de seus torcedores.
”Vai ter pandemia de dor de cotovelo. O Vasco não é do seu torcedor há muito tempo. O Vasco é de pequenos grupos interessados em seus próprios interesses”, comentou Casimiro em uma de suas ‘lives’ na Twitch.
Responsável pela possível compra de 70% da SAF do Vasco por R$ 700 milhões, Josh Wander, sócio da ‘777 Partners’, não poupou elogios ao clube. Se mostrando muito confiante no negócio, o cartola contou os motivos pelo qual optou pela compra da equipe carioca, projetou o futuro e falou muito bem do Cruz-Maltino.
Em conversa exclusiva com o "GE", Josh Wander deixou claro que o objetivo principal do negócio é levar o Vasco de volta ao topo e fazer com que o Gigante da Colina se torne uma superpotência global. O sócio da empresa investidora contou que o tamanho do clube e do contexto onde está inserido foi essencial para o acordo.
O cartola não escondeu a admiração à grandeza do Vasco e revelou que a história do clube fora de campo também chamou a atenção. O engajamento nas causas sociais, que faz parte do clube desde sua formação, foi uma das coisas que fizeram com que o clube se destacasse e, segundo Josh, essa tradição será mantida.