A chuva que caiu durante toda a tarde no Rio de Janeiro dificultou os planos de Romário de acertar os últimos detalhes do Vasco para a partida contra o Resende. O treino realizado nesta terça-feira durou cerca de uma hora, menos do que o normal.
O camisa 11, que faz questão de participar dos rachões nas vésperas dos jogos, ficou fora da atividade e deixou São Januário antes do previsto.
O Vasco deverá entrar em campo com o mesmo time que venceu o Mesquita, na última rodada. O lateral-esquerdo Carlinhos, 17 anos, será mantido entre os titulares.
Outro que é figura certa na equipe é o volante Beto, titular em todas as partidas do Vasco neste ano. O jogador, que conhece Romário desde 1998, quando foram companheiros no Flamengo, afirmou que o jogador tem agido de maneira diferente agora que também é treinador.
"A postura do Romário jogador em relação à do Romário treinador é diferente. Como jogador, ele era mais agitado, mais nervoso. Como técnico, ele é mais comedido. Ele só fica irritado quando a equipe erra muitos passes. Isso o tira do sério", disse o apoiador, à Rádio Globo.