O segundo empate consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro foi a gota d’água que faltava para a torcida perder definitivamente a paciência com o time, a diretoria e o técnico Zé Ricardo.
O Vasco da Gama ainda não sabe o que é vencer na competição. E para não viver o mesmo drama da temporada passada, em que o acesso não foi alcançado, a torcida cobra por mudanças.
No entendimento de muitos vascaínos, os trabalhos do técnico Zé Ricardo e do gerente geral Carlos Brazil vêm deixando a desejar. Apesar da pressão, não há previsão de mudanças até o momento.
CRB fez 4 jogos em 10 dias, poupou jogadores hoje, jogou maior parte do jogo com a dupla de zaga reserva. O pouquinho que conseguiram apertar o Vasco, foi o caos. É VERGONHOSO o "trabalho" do Zé Ricardo e do Carlos Brazil.
— Pedro Henrique (@ph_caixeiro) April 17, 2022
Derrotado em todos os clássicos.
— News Almirante (@NewsAlmirantee) April 17, 2022
Caiu na Semifinal do Carioca.
Eliminado na Copa do Brasil.
Dez jogos sem vencer na série b.
Zé Ricardo garantido como técnico.
Obrigado, Jorge Salgado! pic.twitter.com/SfENlbO1Wy
Torcida pediu a saída de Zé Ricardo ao final do jogo: pic.twitter.com/6qhmx70BvL
— Juninho (@pimps_junin) April 17, 2022
Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva, em que foi questionado sobre as críticas recebidas. A resposta de Zé Ricardo irritou ainda mais os torcedores.
- Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho. Essas pessoas estão lá vendo o que estamos buscando.