O técnico Cristóvão Borges já se acostumou a ter problemas para escalar a equipe do Vasco, neste Campeonato Brasileiro. Após sentir dores musculares, o atacante Eder Luis, que foi substituído no clássico contra o Flamengo, do último domingo, virou dúvida para o próximo compromisso do grupo, diante do Fluminense, sábado. O médico do clube Clóvis Munhoz explicou que a situação do camisa 7 preocupa um pouco.
O Eder Luis sentiu o adutor da coxa que ele já havia sentido e vai ser submetido a um exame de ressonância magnética amanhã, porque já terá mais de 36 horas do ocorrido, para nós temos uma ideia real de houve lesão muscular ou não. A partir daí, nós vamos avaliar a conduta a ser tomada, mas, desde já, ele significa um problema real para o jogo de sábado.
Por outro lado, o equatoriano Tenório, que vem retornando aos poucos ao time vascaíno, não sente mais dores e deve poder participar da partida contra o Tricolor por cerca de 20 minutos.
O Tenório está totalmente assintomático. A partir de amanhã, ele já estará entregue à preparação física e técnica. Ele treinando normalmente durante essa semana, deve ficar à disposição para o jogo contra o Fluminense, afirmou Clóvis Munhoz.