De bem encaminhada, a negociação do Fluminense com Germán Cano pode acabar melando. Depois de sair na frente de Fortaleza e Goiás na disputa pelo centroavante argentino de 33 anos, um clube do Mundo Árabe, que não teve o nome divulgado, entrou forte na concorrência com o peso do dólar. A informação foi noticiado pelo canal "Atenção Vascaínos", do YouTube, e confirmada pelo ge.
Após se despedir do Vasco no início da semana, Cano ficou livre no mercado e passou a ser procurado por vários clubes. O Fluminense fez uma proposta que agradou, por dois anos de contrato, e ainda tinha como trunfo a permanência do argentino no Rio de Janeiro, cidade onde ele já está adaptado pelas duas temporadas que esteve em São Januário. A diretoria aguarda uma definição do jogador.
No Vasco desde 2020, Cano não chegou a um acordo de renovação, e seu contrato se encerra em 31 de dezembro, mas clube e atacante oficializaram o adeus após o fim da Série B. O Fluminense, por sua vez, busca um centroavante para revezar com Fred, que tem aposentadoria marcada para o meio de 2022 - Gilberto é outro alvo. O Tricolor já tinha se interessado pelo jogador no início da temporada.