O meia Felipe não se recuperou das dores no joelho direito e está vetado da partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
O jogador está com um edema na região mas, mesmo assim, alimentava a expectativa de estar em campo diante do Galo. No entanto, após alguns testes e avaliações feitas pelo departamento médico, optou-se por preservar o Maestro mais uma vez.
Felipe ainda está sentindo um pouco de dor no joelho direito e, por conta disso, não vai para o jogo contra o Atlético-MG garantiu o treinador Cristovão Borges.
Felipe já havia ficado fora da partida contra o Sport, na última quarta-feira, quando o Gigante da Colina venceu por 2 a 0 na Ilha do Retiro (PE).
Ultimamente, o Maestro vem sendo preterido pelo comandante cruz-maltino na equipe titular, fato que já o fez reclamar publicamente da situação. No entanto, mesmo após o clima constrangedor, Cristovão segue mantendo-o no banco de reservas, mesmo quando ele está em condições físicas de atuar.
Ao lado de Juninho Pernambucano na criação das jogadas o técnico tem optado por Carlos Alberto.
Felipe renovou seu contrato recentemente com o Vasco até dezembro de 2013.
Além do Maestro, encontra-se no departamento médico cruz-maltino o zagueiro Rodolfo, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. O defensor está evoluindo mas, na última semana, acabou acusando dores no outro joelho, o direito.
Ele ainda está entregue à fisioterapia do clube.