Dorvial Júnior dá cada vez mais indícios de que vai continuar no Vasco. Com o acesso garantido à Série A e com \"nove dedos\" na taça de campeão, o comandante pretende fazer testes nas últimas rodadas do torneio nacional. Tudo para começar a planejar a temporada do ano que vem.
\"Muitos jogadores não foram utilizados e gostaria de ver o desempenho de alguns para termos condição de definir a temporada de 2010. Estes jogadores terão a oportunidade de mostrar serviço\", afirmou o comandante.
O treinador não esconde de ninguém a vontade de ficar. Depois de um ano vitorioso com o Cruzmaltino, ele pretende seguir com seu trabalho em São Januário. Porém, as segociações estão longe do fim.
\"Não sou um treinador barato, mas creio que dou minha contribuição. Tem treinador barato que ao final sai caro. Dou sempre o melhor de mim e acredito que a diretoria está satisfeita com o meu trabalho\", afirmou.
O Vasco está muito perto de conquistar o título. A equipe é líder absoluta com 73 pontos. Para levantar a taça, o clube de São Januário necessita apenas vencer. Se empatar ou perder, um tropeço do Guarani [segundo colocado, com 65 pontos] já será o suficiente.