Precisamos canalizar as forças em um instrumento próprio do clube. Por isso, a ideia é a de lançar o plano de sócios em maio. Acho que o mais importante é a questão do cadastramento desses torcedores para consolidarmos o banco de dados. Eles vão entregar o projeto e pretendo discutir uma forma de integrá-lo. Isso é o que buscamos. O plano de sócios dá desconto nos ingressos, benefícios, votações... Existe uma contrapartida. Vamos convergir tudo para o clube. Não queremos desgastar a imagem, mas tratamos como uma possibilidade, explicou Koehler.
Podemos discutir futuramente se o dinheiro será usado nas dívidas, ajudar em contratações, pagamento de salários. O importante é ver quantos torcedores desejam contribuir e se os dois projetos são viáveis juntos. Vamos observar,
Palavras do Cristiano Koehler como divulgado pelo UOL.
-
Agora é com vocês, torcedores, alguém que vai estudar uma forma de integra-lo ao Sócio Torcedor, (produto mais importante do clube), que levanta a dúvida de qual é a melhor forma de usar a verba arrecadada abrindo a chance de ser destinada ao futebol como MUITOS aqui pediram e finaliza com \"VAMOS OBSERVAR\", vetou alguma coisa?
Bola FORA do UOL.
O Cristiano é um profissional muito gabaritado, isso ficou claro. Ele jamais viraria as costas para 11mil torcedores que assinaram a proposta. Como foi falado por ele ao UOL: É achar a melhor forma de fazer com que um projeto impulsione o outro deixando claro que o Sócio Torcedor é o carro chefe do clube.
A Torcida do Vasco unida pode tudo! Vamos juntos pelo Resgate do Vasco!