FERNANDO PRASS: Quase não foi acionado pelo ataque do Botafogo, que só deu dois chutes para fora.Nota 6.
FÁGNER: Foi bem nos avanços pela direita, dando opção de ataque ao time. Saiu machucado. Nota 6,5. THIAGO MARTINELLI entrou e manteve o bom rendimento da equipe no setor direito do campo. Nota 6.
FERNANDO: Um pouco nervoso no início, mas se impôs durante a partida, não dando chances aos avanços do rival. Nota 6,5.
TITI: Teve trabalho com o argentino Herrera e jogou com seriedade. Nota 7.
MÁRCIO CARECA: Uma boa opção do Vasco, jogando com velocidade e bons passes. Numa roubada de bola sua o Vasco armou o contra-ataque para o terceiro gol. Nota 8.
NILTON: Soube dar proteção à defesa vascaína, evitando tabelas entre Abreu e Herrera no início e anulando Somália. Nota 7.
SOUZA: Deu qualidade à saída de bola do Vasco, com passes precisos e boa movimentação. Saiu no fim. Nota 8. RAFAEL COELHO entrou em seu lugar e deu um bom passe para Phillippe Coutinho fazer o sexto gol do Vasco no jogo. Nota 7.
LÉO GAGO: Incansável no combate e também uma boa opção nos avanços pelo meio. Sua boa atuação foi coroada pelo gol de falta, o quarto da equipe no clássico ontem. Nota 8,5.
CARLOS ALBERTO: Vinha fazendo uma boa partida no meiocampo, acionando bem Dodô, até se machucar. Nota 7,5. MAGNO entrou em seu lugar e manteve o bom ritmo do meio. Nota 7.
DODÔ: O nome do jogo. Fez três gols, mostrando categoria, oportunismo e velocidade e ainda deu passe para outro. Uma atuação que só não foi irrepreensível por uma falta no primeiro tempo. Nota 10.
PHILIPPE COUTINHO: Outro que brilhou ontem, com muita habilidade e dois belos gols, fechando o placar. Nota 9.
VÁGNER MANCINI: Seu time foi envolvente, rápido em bem organizado. Nota 8,5.
ARBITRAGEM
O juiz Felipe Gomes da Silva e seus auxiliares tiveram boa atuação. Ele acertou ao expulsar Eduardo no início do jogo.