O Avaí vem caindo de produção e também na tabela. Com 12 pontos, a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima. O Vasco obteve a primeira vitória, mas os seis pontos lhe fazem penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.
OFENSIVO
O Vasco segurou forte pressão do Flamengo no final do jogo do último domingo. Mas o técnico Celso Roth sabe que, para ganhar do Avaí, o time vai ter que ser muito ofensivo.
- O próximo jogo é sempre o mais difícil. Com todo o respeito ao Avaí, mas eles jogam por uma ou duas bolas. Nós estaremos em casa, teremos que sair para o jogo. Precisamos de um enorme cuidado para conseguir o resultado positivo - entende.
O desfalque fica por conta de Martín Silva ainda lesionado e Serginho que está suspenso.
SEM O CAPITÃO
Não será desta vez que o ídolo Marquinhos retornará ao Avaí. O capitão, cuja volta estava programada para a partida diante do Vasco nesta quarta-feira, sentiu uma lesão no joelho durante o treinamento e está vetado do confronto.
- Infelizmente, perdemos um jogador importante para esse jogo. Espero que ele reúna condições para estar disponível já no próximo. Treinamos com Juninho e Everton Silva. Passamos confiança para os nossos meias, mas trabalhamos mais com um meia de articulação -, lamentou Gilson Kleina, técnico do Leão.
VASCO X AVAÍ
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 1/7/2015, às 19h30
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VASCO: Charles, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Jhon Cley, Lucas, Guiñazú e Julio Cesar; Riascos e Gilberto - Técnico: Celso Roth.
AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Juninho; Rômulo e André Lima - Técnico: Gilson Kleina.